Nós da Musical Cordas oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Trabalhamos somente com produtos originais, novos, com nota fiscal e garantia dos fornecedores.
Com tudo, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência criamos nossa política de trocas e devoluções, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Disposições gerais
As ocorrências que envolvam troca, devolução ou manutenção devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora dos prazos e critérios descritos abaixo a Musical Cordas fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos e sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Cancelamento ou troca por arrependimento ou desistência
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de cancelamento ou troca por arrependimento é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento.
O cancelamento, a troca e a devolução só serão aceitas se o produto estiver com sua embalagem original e em bom estado, sem indícios de uso, acompanhado pela nota fiscal, manual e todos os acessórios referentes ao produto.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na embalagem, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
No caso de cancelamento ou troca por arrependimento entre em contato com nossa Central de Atendimento para esclarecimento e orientação sobre o envio.
Constatado qualquer indício de uso, ausência de manual, partes, acessórios ou nota fiscal, a Musical Cordas isenta-se de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
O cancelamento, a troca e a devolução também poderão ser efetuados em nossa loja física.
Disposições sobre a devolução dos valores em caso de cancelamento
O prazo máximo para devolução dos valores ou cancelamento do cartão será de até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nossa loja.
Se a compra foi feita através de "boleto bancário", pedimos por gentileza que nos passe um número de conta para efetuarmos o reembolso. Caso não tenha conta bancária entre em contato para verificarmos outra possibilidade de devolução do valor.
Se a compra foi feita através de "catão de crédito", faremos o cancelamento junto a operadora de cartões. Pedimos que observe com atenção sua fatura do cartão de crédito, pois o cancelamento propiciará um crédito em sua fatura e não o cancelamento efetivo da compra.
Produtos com defeito
Pedimo que sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. E em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h para instruirmos sobre a troca.
A troca será feita sem nenhum ônus de frete ou qualquer custo para você.
Ressaltamos que:
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto ou no anúncio do produto em nosso site.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos de fabricantes que não possuem assistência técnica deverão ser encaminhados ao nosso centro de distribuição. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que:
Apresentar claramente indícios de mau uso;
Não conter a embalagem original;
Não estiver acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios pertinentes ao produto.
Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
O prazo para a solução da solicitação de troca ou manutenção do produto é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Para esclarecimentos e orientação sobre o ENVIO da mercadoria entre em contato com nossa Central de Atendimento
SAC: (19) 9.9956-5266
E-MAIL: [email protected]